sábado, 14 de abril de 2012

Compras recentes

Olá :)
Hoje estive a pensar e resolvi mostrar-vos algumas das minhas mais recentes compras.

Estes brincos, comprei-os na leftis, adorei-os logo que os vi e ja estava para comprar uns dourados desde que os outros perderam a cor. Custaram 1€ e pouco.


Este anel dourado comprei-o na parfois outlet, sinceramente não me lembro do preço dele mas não ultrapassou os 3€.




Esta mala comprei-a também na parfois outlet, gostei muito dela quando a vi, custou 4.99€ por isso foi bastante acessível. 


Comprei também esta camisa verde água, uma das minhas cores favoritas. É da leftis e custou perto dos 13€.


Esta camisola comprei-a no pingo doce, adoro-a porque é diferente das outras que tenho, tem as pontas mais compridas do que o resto. Custou 10€


Este casaco comprei-o na pull and bear outlet, custou 10€ e parecendo que não é bastante quentinho.


Esta camisola, com a bandeira da Inglaterra, comprei-a na feira de V. Conde e custou 3€.



Estas havaianas comprei-as em Vila do Conde, numa loja onde está TUDO  a 50% de desconto. Adoro-as porque têm um pouco de tacão. Custaram 20€



E por fim, comprei estes sapatos que me vão dar imenso jeito para o estágio, são bonitos e confortáveis. Comprei-os na feira de braga, a 10€.


Peço desculpa pela má qualidade das fotografias mas neste momento estou sem a minha máquina fotográfica por isso tirei-as com o telemóvel. Espero que tenham gostado e dêem a vossa opinião. Beijinhos :)





4 comentários: